PLANTÃO / VI CONSALEM

VI Consalem e reforma do Estatuto do Sindsalem em pauta

No início de julho, o Sindsalem deve realizar uma nova assembleia para discutir a organização do VI Consalem, além de votar reformas no Estatuto da entidade.

27/08/2014

No início de julho, o Sindsalem deve realizar uma nova assembleia geral para discutir a organização do VI Congresso dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão (Consalem).

Na ocasião, também serão votadas propostas de reformas no Estatuto do Sindicato, além de outros temas.

O Sindsalem ressalta que, nesta edição do Consalem, os delegados serão eleitos nos locais de trabalho, diferentemente dos anos anteriores.

Por isso, o servidor deve ficar atento ao calendário que será divulgado em breve pela Comissão Organizadora do evento. É importante que o servidor participe como delegado, pois só assim ele terá direito a voto nas discussões em pauta.

Sobre as reformas no Estatuto, o Sindsalem recomenda que os servidores leiam o documento, preparem suas propostas de reforma e apresentem para votação no Consalem, que é realizado, todos os anos, no mês de outubro.

*** Originalmente postada em 2 de julho de 2014.