DESTAQUE / PRESTAÇÃO DE CONTAS

Contas aprovadas por unanimidade

Em assembleia realizada no dia 24/09, no Plenarinho, servidores aprovam, por unanimidade, contas do Sindsalem de 2013 a setembro de 2014.

27/09/2014

Em assembleia realizada no dia 24/09, no Plenarinho, os servidores do legislativo estadual aprovaram, por unanimidade, as contas do Sindsalem referentes a período em que a gestão Autonomia, Democracia e Luta está à frente da direção do Sindicato (de 2013 à set/2014).

“A aprovação das contas - sem nenhum voto contrário ou abstenção – é resultado da transparência do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão, um dos únicos a realizar assembleias desta natureza com a participação democrática de toda a categoria” – destacou o presidente do Sindsalem, Luiz Noleto.

Vale ressaltar que, em comparação à gestão anterior, a atual diretoria do Sindsalem aumentou, ainda, o saldo na conta da entidade, que atualmente ultrapassa os R$90 mil. Confira, em breve, a prestação de contas aqui no site do Sindicato!