PLANTÃO / NOTA DE ESCLARECIMENTO

Festa em homenagem ao servidor público será no dia 24 de outubro

15/10/2014

A direção do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão (Sindsalem) informa que a Festa do Servidor foi antecipada para o dia 24 de outubro de 2014 (sexta-feira), na Associação dos Servidores (Assalem), no Maiobão.

Em respeito aos seus associados, o Sindsalem esclarece que a mudança na data se deve ao fato de que no dia 26 de outubro haverá o segundo turno das eleições no país.

Na tentativa de atender aos anseios da categoria, o Sindicato ressalta, ainda, que tentou alugar outros espaços no Centro de São Luís para a realização da festa, mas os preços cobrados foram exorbitantes, impossibilitando o aluguel.

Diante disso, para proporcionar mais conforto e comodidade à categoria, o Sindsalem disponibilizará um ônibus para fazer o transporte (ida e volta) dos servidores para a festa.

O ônibus sairá da entrada da Assembleia Legislativa às 12h do dia 24 de outubro, sexta-feira (desconsiderem alguns informativos que foram repassados que o ônibus iria sair às 9h)
.

O Sindsalem conta com a compreensão e o apoio de todos. Para mais informações, procure o Sindicato.

SINDICATO DOS SERVIDORES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO
GESTÃO AUTONOMIA, DEMOCRACIA E LUTA.