PAINEL / NEGOCIAÇÕES

PCCV e tíquete-alimentação: um bom começo...

No dia 04/03, a diretoria do Sindsalem foi bem recebida pelo atual procurador geral da Alema, Dr. Felipe Ribeiro.

04/03/2015
Sindsalem

No dia 04/03, a diretoria do Sindsalem foi bem recebida pelo atual procurador geral da Alema, Dr. Felipe Ribeiro. Durante a conversa, o Sindicato narrou toda a trajetória de construção das reivindicações da categoria e a necessidade de que estas sejam concretizadas o quanto antes.

O Sindicato explicou, também, que a recusa em aprovar tais propostas se deu por falta de vontade política do ex-presidente da Alema, Arnaldo Melo, haja vista que o mesmo devolveu ao Governo do Estado, como sobra financeira da Alema, mais de R$20 milhões, montante mais do que suficiente para atender as demandas da categoria.

Na ocasião, foi sugerido, ainda, que a direção da Alema escolha novos representantes para negociar com os servidores, pois a diretoria do Sindsalem não confia naqueles indicados por Arnaldo Melo e que ainda permanecem na Casa.

Porém, o Sindicato entende que tal escolha é um direito da Mesa Diretora e, se os mesmos representantes forem indicados, o Sindsalem não se furtará de negociar, mas gravará as conversas com esses senhores.

Vale ressaltar que, durante toda a conversa, o procurador Felipe Ribeiro se mostrou solícito com a causa dos servidores, postura que, espera-se, de todos aqueles que negociarem com os servidores.

Dito isso, a diretoria do Sindsalem afirma que, antes do fim de março, convocará uma assembleia geral para informar à categoria sobre os avanços das negociações sobre o tíquete e o PCCV. 

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAR/2024

Jornal Sindsalem - Ano 10 - Nº 28
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 309 - Casa do Trabalhador, Sala nº 05, Cohafuma.
São Luís–MA • CEP: 65.074/220 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.