PAINEL / FORMAÇÃO SINDICAL

Sindicato promove curso de formação sindical

Servidores participaram do curso “A História do Sindicalismo no Brasil” promovido pelo Sindsalem.

30/05/2015

Servidores participaram do curso “A História do Sindicalismo no Brasil”, promovido pelo Sindsalem em parceria com o Sindicato dos Bancários (SEEB-MA).

Ministrado pelo sociólogo e coordenador do Ilaese (Instituto Latino-Americano de Estudos Socioeconômicos), Nando Poeta, o curso ocorreu nos dias 30 e 31 de maio, no auditório do SEEB-MA, em São Luís.

Para a diretora do Sindsalem, Vitória Cirino, o curso foi um sucesso. “Agora, o objetivo é passar os conhecimentos para os demais servidores, a fim de fortalecer a formação sindical e a luta de nossa categoria por novas conquistas” – finalizou.