DESTAQUE / RETROSPECTIVA

Retrospectiva de lutas e conquistas

Sindsalem preparou infográfico para mostrar a recente trajetória de lutas e conquistas dos servidores do legislativo estadual.

11/06/2015
Sindsalem

O Sindsalem preparou este infográfico para mostrar a recente trajetória de lutas e conquistas dos servidores do legislativo estadual durante a gestão Autonomia, Democracia e Luta! 

Foram muitas assembleias, protestos e atos públicos que culminaram na conquista do tíquete de R$625, na reposiçao salarial de 10,34%, no reajuste linear de R$ 150 nos adicionais de qualificação, na prorrogação do concurso público, no pagamento de 12 meses de plano de saúde para aposentados, e, sobretudo, na implantação do novo PCCV a partir de 1º de janeiro de 2016.

Com coragem, autonomia, democracia e luta, o Sindsalem conquistou, ainda, o pagamento do tíquete-alimentação durante as férias, a nomeação de 17 aprovados no concurso, além da implantação de uma política de incentivo à aposentadoria.

Diante disso, é com muita satisfação que a diretoria do Sindsalem agradece o apoio e a confiança de todos os servidores nesta gestão. Parabéns! 


Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAR/2024

Jornal Sindsalem - Ano 10 - Nº 28
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 309 - Casa do Trabalhador, Sala nº 05, Cohafuma.
São Luís–MA • CEP: 65.074/220 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.