PAINEL / CONGRESSO

VII Consalem ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro

O tema deste ano é o Assédio Moral no Serviço Público. Confira aqui a programação completa!

21/10/2015
Sindsalem

O SINDSALEM promoverá nos dias 26 e 27 de outubro, no Plenarinho, o VII Congresso dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão (CONSALEM). O tema deste ano é o Assédio Moral no Serviço Público.

No primeiro dia, haverá um debate sobre a conjuntura político-econômica do país, tendo como convidados um representante da CSP-Conlutas e um deputado indicado pela Mesa Diretora, ainda não definidos.

Além disso, serão discutidas questões de interesse da categoria: como o balanço da direção do SINDSALEM, rerratificação da FENALEG, reforma do PCCV, dentre outros assuntos.

No segundo dia, a enfermeira e colaboradora do ILAESE, Érika Andreassy, ministrará uma palestra sobre o assédio moral no serviço público, com a participação da debatedora Cláudia Durans, pós-doutora em Serviço Social pela PUC-SP.

FESTA DO SERVIDOR

O fechamento do Congresso ocorrerá no dia 30 de outubro (sexta-feira) com a realização da Festa do Servidor, que começará às 12h, na Associação dos Servidores da Alema (ASSALEM), no Maiobão. Servidor, participe do Congresso, sua presença é de fundamental importância! 

PROGRAMAÇÃO



Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAR/2024

Jornal Sindsalem - Ano 10 - Nº 28
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 309 - Casa do Trabalhador, Sala nº 05, Cohafuma.
São Luís–MA • CEP: 65.074/220 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.