PAINEL / CAMPANHA SOLIDÁRIA

SINDSALEM lança campanha #TodosPelaMicheline

Sindicato solicita doações para que Micheline, filha da servidora Zezé, possa fazer um exame essencial para o seu tratamento.

16/07/2020

O SINDSALEM lança nesta quinta-feira (16/07) a campanha solidária “#TodosPelaMicheline: na luta contra o câncer, nossa contribuição pode salvar uma vida”.

Micheline é filha da nossa companheira Maria José Abreu, a Zezé, servidora que há muitos anos se dedica de maneira exemplar ao serviço público na ALEMA.

Neste momento, Micheline e toda a sua família estão enfrentando uma dura batalha. Recentemente, ela foi diagnosticada com câncer de mama e necessita, com urgência, realizar um exame chamado PET/CT, que não é disponibilizado pelo Aldenora Bello, mas somente pelo Hospital São Domingos.

Infelizmente, a família não tem como pagar o procedimento, que custa R$ 4.000,00 (quatro mil reais). Por causa disso, todos têm vivido momentos difíceis, de muita angústia e aflição.

Porém, o SINDSALEM acredita na força e na solidariedade da nossa categoria e dos trabalhadores em geral. A pandemia tem nos ensinado que ajudar o próximo pode curar não só o corpo, mas a mente e até a alma de quem ajuda e de quem é ajudado.

Por isso, pedimos a contribuição financeira de todos, possibilitando, assim, que Micheline, filha da nossa amiga Zezé, possa realizar seu exame, que é fundamental para o seu tratamento e para a busca pela cura.

Na luta contra o câncer, ninguém pode largar a mão de ninguém.

Sua contribuição pode fazer a diferença.
Contribua! #TodosPorMicheline❣️

As doações podem ser feitas, via depósito ou transferência em contas:

📌 CAIXA ECONÔMICA
Nome: Micheline Abreu Miranda