PRESTAÇÃO DE CONTAS

Demonstrativo Contábil - Março/2014 a Dezembro/2014
Demonstrativo Contábil - Outubro/2013 a Fevereiro/2014

----------------------

Por este link, os usuários deste site poderão ter acesso aos dados da arrecadação e aplicação dos recursos financeiros que sustentam a existência política e administrativa do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, como também os seus investimentos em campanha pela melhoria das condições de trabalho e salariais de seus representados, encontros regionais, assembléias gerais, comunicação, jurídico, lazer, entre outras iniciativas previstas no seu Estatuto Social.

Os comprovantes fiscais e contábeis dos dados aqui disponíveis, todos aprovados pelo Conselho Fiscal e nas respectivas Assembléias Anuais Ordinárias de Prestação de Contas, estão á disposição dos sócios do sindicato, no escritório dos Contabilistas Ronaldo França Cruz e Wilson Gonçalves Filho, que atendem no seguinte endereço:

MODELO CONTABILIDADE LTDA
Edifício João Pessoa
Rua Osvaldo Cruz, 1545 - Sala 508 - Canto da Fabril.
São Luís (MA) - CEP: 65.020-251
Fone/Fax: (98) 3222-4442

O referido escritório de Assessoria Contábil é um dos mais conceituados no ramo sindical, tendo, entre seus muitos clientes, o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários do Estado do Maranhão - SEEB/MA, o Sindicato dos Profissionais em Eduçação e Ensino Oficial do Estado do Maranhão - SINPROESSEMA, e a Associação Atlética do Banco do Brasil - AABB.

Aceitamos com muito bom grado toda e qualquer sugestão, ou crítica, quanto ao desenvolvimento deste link, de modo a torna-lo cada vez mais apto a ser um eficiente instrumento de transparência da gestão financeira, administrativa e patrimonial da entidade Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público do Estado do Maranhão. Afinal, lutamos por isso.

A DIRETORIA