PLANTÃO / FISCALIZAÇÃO

Ministério Público e Sindsalem atentos a irregularidades na Alema

17/10/2016

O Ministério Público (MP-MA) e o Sindsalem têm exercido papel de suma importância no combate às irregularidades existentes na Assembleia Legislativa do Maranhão. No entanto, vale ressaltar a atuação exemplar do MP como fiscal da lei.

Sempre atento às suas atribuições, o Ministério Público cobrará da Alema a apresentação da lista com informações relativas à lotação, filiação e cargos dos servidores da Casa, conforme determinação da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís.

O prazo para a direção da Casa entregar a lista com os dados atualizados termina em 07/11/2016. Caso a Alema descumpra a ordem judicial, é certo que o MP tomará as medidas cabíveis.

Os servidores estáveis e efetivos da Casa estão confiantes na atuação da Justiça e do Ministério Público pelo fim da corrupção na Alema!