PAINEL / FESTA DO SERVIDOR

Festa do Servidor foi sucesso absoluto

Além de feijoada e música ao vivo, foram sorteados 40 prêmios entre os associados.

29/10/2016

A Festa do Servidor, promovida pelo Sindsalem nessa sexta-feira (28/10), na sede recreativa do Sintrajufe, no Araçagi, foi um sucesso absoluto!

Durante a comemoração, que marcou o encerramento do VIII Consalem, os servidores puderam saborear uma deliciosa feijoada, ao som de música ao vivo – do pagode ao bolero.

Na ocasião, foram sorteados, ainda, 40 prêmios, com destaque para duas TVs LED 32’’. Para a servidora Marinalva, o Congresso foi de alto nível e a festa muito organizada. “Nota 10!” – avaliou.

Já o servidor Waldiney Marinho ressaltou que o principal objetivo da Festa foi alcançando, pois além de proporcionar lazer, foi um momento de união e de integração da categoria.

“Vamos nos manter sempre assim, unidos, em prol dos nossos objetivos, sem nunca nos entregarmos aos desmandos dos ditos poderosos” – afirmou.

Por fim, o presidente do Sindsalem, Luiz Noleto, agradeceu a presença massiva da categoria e lembrou que o Dia do Servidor não é só um dia de festa, mas de luta e reflexão.

Noleto conclamou a categoria a se juntar ao Sindicato contra os ataques do Executivo, do Legislativo e do Judiciário, que pretendem destruir o serviço público brasileiro.

“Não vamos retroceder. Precisamos nos unir com outras categorias e com a sociedade para barrar ataques, como a PEC 241 e as reformas trabalhista e previdenciária, que provocarão prejuízos sem precedentes não só aos servidores, mas a toda população brasileira” – finalizou.

No mais: PARABÉNS, SERVIDOR!

#Parabens
#VamosALuta