PAINEL / ASSEMBLEIA GERAL

Assembleia define tema do 9º CONSALEM

Na ocasião, servidores também tiraram dúvidas sobre as negociações da Campanha Salarial 2017.

12/07/2017

Em assembleia geral realizada nessa quarta-feira (12/07), no Plenarinho, os servidores do legislativo estadual definiram o tema do próximo CONSALEM e esclareceram dúvidas sobre as negociações da Campanha Salarial 2017.

Por unanimidade, foi decidido que o 9º Congresso da categoria, que ocorrerá em outubro, discutirá as reformas desejadas e as rejeitadas pelos servidores da ALEMA.

Sobre o reajuste do tíquete-alimentação e a reforma do PCCV, o SINDSALEM informou que as negociações estão em andamento com a direção da Casa, com expectativa de avanços para a categoria.

“Assim como todos os adicionais de qualificação (AQ’s) foram pagos, temos a convicção de que, por meio do diálogo e da luta incansável do SINDSALEM, conquistaremos, também, as demais reivindicações dos servidores” – avaliou o presidente do Sindicato, Luiz Noleto.

Por sua vez, a diretora de finanças do SINDSALEM, Vanessa Freitas, parabenizou a categoria pela conquista dos AQ’s, conclamando os servidores a permanecerem unidos, participando ativamente das atividades do Sindicato.

“Em agosto, voltaremos a nos reunir para atualizar as informações sobre as negociações e, em setembro, haverá nova assembleia geral para deliberarmos acerca dos próximos passos da nossa luta” – destacou Vanessa.

Servidor, confie somente nas informações repassadas pelos diretores e pelas mídias oficiais do SINDSALEM.
Evite divisões na categoria. Lembre-se: somente unidos, somos fortes!