PAINEL / CAMPANHA SALARIAL

Servidores aprovam contraproposta da ALEMA

Categoria aprovou aumento no tíquete-alimentação e reposição da inflação 2017/2018.

06/04/2018
Sindsalem

Em Assembleia Geral realizada nessa quinta-feira (05/04), no Plenarinho, os servidores do legislativo estadual aprovaram – por unanimidade – a contraproposta da Direção da ALEMA para algumas das reivindicações da Campanha Salarial 2018.

Seguindo a orientação do SINDSALEM, a categoria concordou com o aumento do tíquete-alimentação para R$ 890,00 e com a reposição da inflação 2017/2018, o que representa um reajuste salarial de aproximadamente 3%.

De acordo com o presidente do SINDSALEM, Luiz Noleto, a contraproposta da ALEMA foi satisfatória. “Sem dúvida, trata-se de uma conquista dos servidores, intermediada pelo Sindicato e pela Mesa Diretora, que – ao contrário da gestão anterior – mostrou sensibilidade e respeito com a categoria, inaugurando uma nova fase de diálogo e avanços” – afirmou.

Quanto às demais reivindicações da categoria, Noleto informou que novas rodadas de negociação devem ocorrer em breve para discutir incorporação dos 21% e da URV para todos os servidores, bem como para debater a realização de um novo concurso público na ALEMA.

“Vamos tentar, por fim, retomar as tratativas sobre a reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), sonho antigo e merecido dos servidores, que lutam por valorização” – finalizou Noleto.

Servidor: parabéns. A luta continua! 

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAR/2024

Jornal Sindsalem - Ano 10 - Nº 28
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 309 - Casa do Trabalhador, Sala nº 05, Cohafuma.
São Luís–MA • CEP: 65.074/220 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.