PLANTÃO / CONFRATERNIZAÇÃO

SINDSALEM realiza Café Sindical nesta sexta-feira (26/04)

Objetivo é discutir assuntos de interesse da categoria e confraternizar com os aniversariantes de abril.

24/04/2019

O SINDSALEM convida você, associado (a), para participar da 1ª edição do Café Sindical, que será realizada nesta sexta-feira (26/04), a partir das 9h, na Praça do PCCV, na ALEMA.

O objetivo é confraternizar, trocar ideias, discutir assuntos de interesse da categoria e proporcionar, acima de tudo, um momento de encontro entre os servidores.

Leve um lanche ou uma bebida para compartilhar. Juntos, ofereceremos um delicioso café da manhã aos aniversariantes do mês de abril. Participe!