PAINEL / HOMENAGEM

SINDSALEM deseja Feliz Dia das Mães as suas associadas!

SINDSALEM presta homenagem a todas as mães, que são dignas não só de presentes, mas de valorização e respeito!

12/05/2022

O SINDSALEM presta uma justa homenagem a todas as mães, mulheres de luta, dignas não somente de festas e presentes, mas de valorização, respeito, representatividade, igualdade de direitos e oportunidades na família, no trabalho e em todas as esferas de nossa sociedade.

Neste domingo, 8 de maio, data em que será comemorado o Dia das Mães, que todas as associadas, diretoras e colaboradoras do Sindicato se sintam prestigiadas por sua extrema importância na construção deste instrumento de luta que é o SINDSALEM.

Fica registrado o nosso reconhecimento pelo amor dedicado a tudo o que fazem nas diversas jornadas enfrentadas e vencidas, dia após dia, em suas vidas. Parabéns, mães!

MÃE

São três letras apenas,
As desse nome bendito:
Três letrinhas, nada mais...
E nelas cabe o infinito
E palavra tão pequena
Confessam mesmo os ateus
És do tamanho do céu
E apenas menor do que Deus!

(Mário Quintana)