PLANTÃO / CONFRATERNIZAÇÃO

Festa do Servidor neste sábado (26/10), no Araçagi

25/10/2019

A Festa do Servidor ocorrerá neste sábado (26/10), a partir das 12h, no Espaço 77, no Araçagi, com direito a almoço, atrações musicais e sorteio de brindes para os associados.

O SINDSALEM disponibilizará, ainda, transporte gratuito para os servidores filiados irem e voltarem da confraternização. O ônibus sairá da entrada da Assembleia Legislativa às 11h e retornará à ALEMA às 18h.

Para ter acesso à Festa, o (a) servidor (a) deverá apresentar o convite distribuído durante o XI Consalem ou se identificar na portaria do evento, onde estará a lista de associados.

Vale ressaltar que servidores não sindicalizados e convidados só entrarão na festa com a pulseira, que foi distribuída juntamente com o convite durante o Congresso. Servidor (a): compareça!

Confira o mapa para chegar à Festa: