PAINEL / CONFRATERNIZAÇÃO

Festa do Servidor 2019 foi um sucesso!

29/10/2019

O SINDSALEM promoveu no sábado (26/10) uma confraternização em homenagem ao Dia do Servidor Público. A festa foi realizada na casa de eventos Espaço 77, que proporcionou a todos os presentes uma vista paradisíaca para as praias do Araçagi e da Raposa.

Ao todo, cerca de 500 pessoas, entre associados e convidados, prestigiaram a festa, que contou com feijoada, churrasco, música ao vivo, homenagens, sorteio de brindes, além de pula-pula e piscina para a criançada.

Após o almoço, a direção do SINDSALEM homenageou os dois servidores com mais tempo de serviço na ALEMA, Iramari Lima Bosco (Mary) e Antônio José Pinheiro Duarte (Pinheiro).

Ambos receberam placas de reconhecimento pela trajetória e atividade profissional, que muito contribuem para a história do servidor público do legislativo maranhense.

Em seu discurso, Mary agradeceu o Sindicato pela homenagem e parabenizou toda a Diretoria “pela festa maravilhosa e bem organizada, com conjuntos muito bons e uma feijoada deliciosa” – afirmou.

Por falar em atrações musicais, a festa foi animada por muitas bandas e cantores, como a Miraritmos, o Forró Encaixotado, Péricles do Sax, Eugênia Miranda, dentre outros.

Para fechar a confraternização com chave de ouro, não poderia faltar o sorteio de brindes. Entre os vários sorteados, as associadas Neta Calvet e (Setor de Anais) e Teresa Isabel (Setor de Administratação) faturaram cada uma, uma TV de LED 32’’.

Sem dúvida, um prêmio e tanto! Para o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo, a Festa do Servidor 2019 foi um grande sucesso, assim como XI CONSALEM.

“Durante o Congresso, traçamos metas e estratégias, que serão essenciais para a continuidade de nossa luta e para a conquista de nossas reivindicações. Tudo discutido com a categoria, de forma respeitosa e democrática. A Festa foi um complemento salutar, que fortaleceu essa união e sintonia entre a diretoria do Sindicato e seus associados, evidenciando que nosso objetivo sempre será a luta incansável pelos direitos dos servidores do legislativo estadual, primando pelo lazer, mas também pela valorização dessa categoria, lutando, sobretudo, com compromisso e ação contra todo e qualquer ataque dos governos” – finalizou Nataniel, parabenizando todos os servidores pelo seu dia. Parabéns!