PAINEL / NOVIDADE

SINDSALEM terá nova sede na Casa do Trabalhador

Melhor localizada e sem aluguel, nova sede será na sala 5 da Casa do Trabalhador, próxima à ALEMA, no Calhau.

05/02/2020

A Diretoria do SINDSALEM informa que a sede administrativa do Sindicato mudará em breve para a sala nº 5 da Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Carlos Cunha, nas proximidades da ALEMA, no Calhau.

Antes da mudança, porém, a sala passará por uma reforma, a fim de oferecer mais conforto no atendimento aos associados. Vale ressaltar que por se tratar de uma cessão de uso por parte do Governo do Estado, o Sindicato não pagará aluguel pela sala, possibilitando investimentos em outras demandas da categoria.

Para a diretora de finanças do SINDSALEM, Luzenice Macedo, a mudança de sede tem, ainda, um caráter político, pois a Casa do Trabalhador foi feita para abrigar trabalhadores, fortalecendo, assim, a organização e a luta de toda a classe. Por óbvio, a data efetiva da mudança será informada com antecedência aos associados.