PLANTÃO / DIA DA MULHER

SINDSALEM parabeniza servidoras pelo Dia da Mulher

Além das homenagens, Sindicato espera que todas alcancem o reconhecimento e a valorização pessoal e profissional.

07/03/2023

Em 8 de março, o SINDSALEM deseja um Feliz Dia Internacional da Mulher às suas associadas e a todas as funcionárias da ALEMA.

Além dos presentes e homenagens, o Sindicato espera que todas possam usufruir de igualdade de oportunidades, alcançando, sobretudo, reconhecimento e valorização pessoal e profissional por sua infinita capacidade, disposição de luta, dentre outras características marcantes, que fazem toda a diferença para as suas famílias, para o bom funcionamento da Assembleia Legislativa do Maranhão e para a sociedade como um todo.

Neste dia especial, o SINDSALEM parabeniza todas vocês servidoras, trabalhadoras, mães, MULHERES, ressaltando que o Sindicato sempre estará ao seu lado na defesa dos seus direitos, no combate a violência e na luta por sua contínua emancipação. Parabéns!