PAINEL / BOAS FESTAS

Servidor (a): por um 2021 com saúde, lutas e conquistas!

Feliz Natal e feliz ano novo para você, servidor (a), e para a sua família! Em 2021, vamos à luta!

19/12/2020

Servidores (as) associados (as) ao SINDSALEM, o fim de ano costuma ser um momento de refletir sobre a nossa vida e de planejar o que faremos no ano novo.

Sem dúvidas, 2020 foi muito difícil para o funcionalismo público e para os trabalhadores em geral, tendo sido marcado por ataques dos governos, pela retirada de direitos, por menos convívio social e, sobretudo, pela morte repentina de familiares, colegas de trabalho e amigos em razão do novo coronavírus.

Entretanto, a união e a solidariedade também marcaram presença e, juntos, conseguimos enfrentar as dificuldades, terminando o ano com saúde e, também, com alegria e integração por meio da entrega das cestas natalinas.

Com esse espírito, eu, Nataniel Serejo, em nome da Diretoria, gostaria de desejar boas festas, com segurança e responsabilidade, para todos e todas que ajudam a construir o SINDSALEM, um Sindicato aguerrido, de lutas e conquistas.

Desejo, ainda, que 2021 seja um ano menos difícil e mais próspero e que nós, servidores e servidoras, tenhamos ainda mais saúde, força e mobilização para derrubarmos a Reforma Administrativa e batalharmos por nossos direitos com esperança de dias melhores.

NATANIEL SEREJO – PRESIDENTE DO SINDSALEM
EM NOME DA DIRETORIA DO SINDICATO