PLANTÃO / NOTA DE PESAR

SINDSALEM lamenta a morte de Nilton Baeta, servidor da ALEMA

Baeta, como era carinhosamente conhecido pelos colegas, faleceu nesta sexta-feira (12/03), vítima da Covid-19.

12/03/2021

É com pesar que o SINDSALEM comunica o falecimento de Nilton Pedro Baeta Franca, servidor da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA).

Baeta, como era carinhosamente conhecido pelos colegas, faleceu nesta sexta-feira (12/03), após lutar bravamente, mas não resistir às complicações da Covid-19. Ele era lotado há vários anos no Setor de Repografia (Xérox) da Casa.

Neste momento de dor e de saudade, os diretores do SINDSALEM prestam suas condolências e solidariedade aos amigos e familiares de Baeta, um companheiro muito querido, que – sem dúvidas – deixará uma lacuna muito grande na ALEMA e nos corações dos seus.

“Em nome da família SINDSALEM, meus sentimentos à família. Espero que Deus o coloque em um bom lugar e conforte o coração de todos nesta hora tão difícil” – afirmou o presidente do Sindicato, Nataniel Serejo.

#sindsalem
#luto