PAINEL / REFORMA ADMINISTRATIVA

Servidores prometem `guerra´ à reforma administrativa

PEC 32 não vai ajudar o País e ainda vai prejudicar a população com a precarização dos serviços públicos.

05/04/2021
Com informações do Jornal de Brasília

Servidores públicos de todo o país tentam impedir a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional da Reforma Administrativa (PEC 32/2020), apresentada pelo governo federal. Os trabalhadores temem perder direitos e benefícios com a PEC.

O movimento sindical nacional promete promover uma verdadeira guerra contra a PEC, utilizando as armas que possui, que são as redes sociais, as mídias tradicionais e outros equipamentos publicitários.

O acirramento dos ânimos dos trabalhadores aumentou após as recentes declarações do ministro da Economia, Paulo Guedes, que pressionou o Congresso ao dizer que a proposta será mais dura à medida em que demorar sua aprovação. O governo afirma que a medida é necessária para buscar o equilíbrio fiscal e melhorar o desempenho econômico do País.

Porém, na verdade, a PEC 32 é uma vingança contra os servidores públicos. Uma retaliação, que não vai ajudar em nada o Brasil e ainda vai prejudicar toda a população com a precarização dos serviços públicos. Sem servidores, o caos provocado pela pandemia da Covid-19 seria muito pior. Por isso, vamos à "guerra" contra a Reforma Administrativa! 

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAR/2024

Jornal Sindsalem - Ano 10 - Nº 28
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 309 - Casa do Trabalhador, Sala nº 05, Cohafuma.
São Luís–MA • CEP: 65.074/220 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.