PAINEL / CAMPANHA SALARIAL

Campanha Salarial: Sindicato avança e protocola o PAI

SINDSALEM protocolou nesta quinta (06/05) o projeto do Programa de Aposentadoria Incentivada dos servidores da ALEMA.

07/05/2021

O SINDSALEM protocolou oficialmente nesta quinta-feira (06/05) o projeto do Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI) dos servidores da ALEMA, conforme acertado com a Direção da Casa nas negociações da Campanha Salarial 2021. Participaram do ato os dirigentes do Sindicato, Nataniel Serejo, Luzenice Macedo, Vitória Cirino e Carlos Botelho.

O PAI é uma das principais reivindicações da categoria e visa ao pagamento de uma indenização aos servidores que decidirem se desligar da Assembleia por já terem preenchido os requisitos da aposentadoria. Vale ressaltar que a Mesa Diretora da ALEMA se mostrou favorável ao projeto, que agora será analisado para, posteriormente, ser implantado na Casa.

Negociação adiada

Em tempo, o Sindicato informa que a quarta rodada de negociação da Campanha Salarial, que seria realizada nessa quinta-feira (06), precisou ser adiada em razão de um problema de saúde repentino que acometeu o filho do Diretor de Recursos Humanos da ALEMA, Eduardo Pinheiro.

“Em nome da Diretoria do SINDSALEM, espero que o Programa de Aposentadoria Incentivada seja aprovado pela ALEMA, com as condições estipuladas pelo Sindicato, beneficiando, assim, nossos associados, que – por muito tempo – dedicaram suas vidas à Assembleia e ao serviço público. Além disso, rogo a Deus pela plena e rápida recuperação do filho do Dr. Eduardo. Esses são os votos sinceros da categoria” – afirmou o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo.

📍 Próxima reunião: data ainda a definir.
🤝 Servidor (a): a luta continua!

#sindsalem
#campanhasalarial