PAINEL / NOTA DE PESAR

SINDSALEM lamenta a morte da diretora Vitória Cirino

Vitória faleceu na madrugada deste sábado (29/05), vítima de complicações decorrentes da Covid-19, em São Luís.

29/05/2021

Hoje, o dia amanheceu tomado por uma profunda tristeza. Não há palavras para descrever a dor pela perda irreparável de Maria Vitória da Silva Cirino, servidora da ALEMA desde 1978 e atual Secretária-Geral do SINDSALEM, Sindicato que ela ajudou a fundar em 2007, fazendo parte de todas as gestões, desde então, em busca de melhorias para a categoria.

Mulher de luta, mãe de fibra, amiga de todos, Vitória faleceu precocemente, aos 60 anos, na madrugada deste sábado (29/05), vítima de complicações decorrentes da Covid-19, em São Luís.

Cheia de sonhos, com uma alegria contagiante e um espírito guerreiro, otimista e conciliador, Vivi ou Vick, como era carinhosamente conhecida, deixa um legado como mãe, amiga, mulher e servidora, que nunca se dobrou para as dificuldades da vida nem para os ataques dos patrões, contribuindo para a conquista de vários direitos para os funcionários da ALEMA.

A história do SINDSALEM se confunde com a história de Vitória Cirino, companheira que sempre lutou silenciosa e bravamente pelos seus e por sua categoria, suportando, com a força que lhe era peculiar, os ônus de suas escolhas, visando sempre ao interesse de todos, os quais – para ela – estavam sempre acima dos seus.

Sem dúvidas, a terra chora com a partida de Vitória, mas os céus se alegram, com a sua luz e o seu sorriso inesquecível. Seu exemplo de compromisso, unidade e luta ficará para sempre em nossa memória e servirá como grande incentivo para continuarmos firmes rumo a novas conquistas, pois como costumava dizer: unidos somos mais fortes.

Neste momento de luto e de saudade, todos os diretores e funcionários do SINDSALEM prestam suas condolências e os seus mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos de Vitória Cirino, rogando a Deus que dê forças e conforto, em especial, aos seus amados filhos e netos.

Vitória, sua partida foi precoce, mas seu legado sempre estará presente. Vá em paz, querida Vivi.

#sindsalem
#luto