PLANTÃO / HOMENAGEM

Sindsalem promoverá evento comemorativo pelo Dia Internacional da Mulher

Objetivo é proporcionar uma reflexão sobre o protagonismo feminino no combate às questões de gênero no trabalho e na sociedade.

24/02/2017
Sindsalem

O Sindsalem promoverá um evento comemorativo ao “8 de Março - Dia Internacional da Mulher”, na sexta-feira (03/03), das 9h às 13h, na sede da Assembleia Legislativa do Maranhão, no Calhau.

O objetivo é proporcionar ao funcionalismo, em especial às servidoras e terceirizadas da Casa, uma reflexão sobre o protagonismo feminino no combate às questões de gênero no trabalho e na sociedade.

Na ocasião, serão discutidos temas como igualdade de direitos, desenvolvimento do bem estar físico e psicossocial da mulher, sua importância na sociedade, além da função da Procuradoria da Mulher na Alema.

Após os debates de formação política, o evento oferecerá, ainda, oficinas, serviços de beleza e automaquiagem para incentivar a autoestima, a comunicação e, sobretudo, a dignidade da mulher.

No fim do evento, das 11h às 13h, haverá uma atividade cultural, na Praça do PCCV, com sorteios de brindes por parte da Farmácia Garrido, parceira do Sindsalem.

Confira, abaixo, a programação do evento:

- 09h às 11h: mesa de diálogo – “Desafios do Protagonismo Feminino”, no Plenarinho.
     - Mediação: Luzenice Macedo Martins, Consultora Legislativa da Alema;
     - Convidadas: Karine Belo (Nutricionista – Especialista em Nutrição Clínica, Funcional e Fitoterapia – Farmácia Garrido), Ana Paula (Professora, psicóloga e integrante do Movimento Mulheres em Luta), Dep. Valéria Macedo (Procuradora da Mulher da Alema).
- 11h às 13h: oficinas e serviços de beleza e automaquiagem, na Praça do PCCV.
- 11h às 13h: atividade cultural, na Praça do PCCV. 

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAR/2024

Jornal Sindsalem - Ano 10 - Nº 28
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 309 - Casa do Trabalhador, Sala nº 05, Cohafuma.
São Luís–MA • CEP: 65.074/220 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.