PLANTÃO / NOVO CONVÊNIO

Sindicato firma convênio com o SESC/MA; confira as vantagens

Dentre os serviços oferecidos pelo SESC, além do acesso ao clube, destacam-se esportes e dança com desconto!

05/02/2020

O SINDSALEM firmou convênio com o Serviço Social do Comércio (SESC/Maranhão). Para ter acesso às atividades e serviços oferecidos, o associado do Sindicato precisará, primeiramente, tirar a carteirinha do SESC.

Para isso, basta comparecer a uma das Centrais de Relacionamento com o Cliente da entidade, na Praça Deodoro ou no Olho D’Água, munido de RG, CPF, comprovante de residência, contracheque recente ou declaração de filiado ao Sindicato.

Vale ressaltar que a carteirinha tem validade anual e custará R$ 75,00 para o associado (por ano) e R$ 30,00 para cada dependente (por ano).

Dentre os serviços oferecidos pelo SESC, além do acesso ao clube, destacam-se as atividades de musculação, ginástica, iniciação à luta, natação, hidroginástica, pilates, alongamento, dança de salão, dentre outras, as quais – atenção – terão um custo mensal, mas com desconto.

Para saber os valores e mais informações, acesse www.sescma.com.br/matriculas/ ou ligue para (98) 3216-3812.
Servidor (a): tire já a sua carteira!