PLANTÃO / NOTA DE FALECIMENTO

SINDSALEM lamenta a morte de Lourdinha Dantas, ex-presidente do SINPOL-PB

25/08/2020

É com profundo pesar que o SINDSALEM comunica o falecimento da companheira de lutas Lourdinha Dantas, funcionária aposentada da ALPB, ex-dirigente da Fenale e ex-presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo da Paraíba (SINPOL-PB).

Lourdinha faleceu nessa segunda-feira (24/08), vítima de um câncer. Na lembrança, ficará a imagem de uma mulher de luta, dirigente sindical combativa, que lutou incansavelmente, com compromisso e responsabilidade, pelos direitos dos servidores do legislativo estadual da Paraíba e do Brasil.

Neste momento de dor, os diretores e funcionários do SINDSALEM prestam a sua solidariedade e condolências aos familiares e amigos de Lurdinha, que deixa dois filhos e três netas.

“Esperamos que a família enlutada possa encontrar o conforto necessário para superar o luto, guardando na memória os bons exemplos deixados pela companheira. Nossos sentimentos” – declarou o presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão, Nataniel Serejo.